Tratamento capilar – Encontre já soluções para a perda de cabelo. INFO

Como escolho minha escova?

Aconselhamos que leias estas sugestões antes de tomar uma decisão. São alguns dos elementos que consideramos imprescindíveis neste tipo de dispositivos.

Registro na UE e certificação CE

Isto é indispensável: deve assegurar-se de que a escova a laser que escolhas esteja registrada na UE e ostente o selo CE -que garante que em sua fabricação foram utilizados materiais da mais alta qualidade aptos para o contacto contínuo com o couro cabeludo-. Busque sempre produtos que tenham estas garantias; deste modo saberá se são de qualidade ou não.

Informe-se

Recomendação médica

Verifique as garantias em matéria de segurança médica que oferecem. Está claro que se um produto qualquer está recomendado por profissionais médicos do sector será porque podem constatar a eficácia e segurança de tal produto.

É recomendável que somente compre aquelas escovas a laser que conte com a recomendação de um profissional da saúde.

Qualidade

Garantia de devolução

O dispositivo que compres deve contar com garantia de devolução. Se não tem é preferível que não o adquira, pois é claro que se um produto é seguro e eficaz deve contar com uma garantia que reforce esta condição e dê mais confiança aos possíveis compradores.

Escolha

Tecnologia

Preste especial atenção a toda a informação referente ao tema da tecnologia do aparelho. Que não vendem gato por lebre. Quanto mais cómodo e fácil de usar seja, melhor. Pense que o funcionamento destas escovas está baseado na fototerapia vibratória de baixa intensidade cujo objetivo é o da regeneração capilar do couro cabeludo mediante a estimulação dos folículos pilosos, o que é o mesmo, a luz penetra na pele aumentando o fluxo sanguíneo, a oxigenação e a contribuição de nutrientes aos tecidos. É muito simples, assim que busca uma escova o mais funcional -e eficaz- possível.

Tratamento
Ganhe 5€ de boas vindas Inscreva-se e aproveite agora de 5€ de desconto e muitas outras ofertas