Tratamento capilar – Encontre já soluções para a perda de cabelo. INFO

Como funcionam?

Nos últimos tempos, a terapia a laser tornou-se como uma alternativa eficaz aos métodos habituais em vários ámbitos com especialidade em tratamentos de saúde o beleza, entre outros. Fazendo balanço dos problemas capilares que padecem tanto homens como mulheres no mundo entero, o laser também se está posicionando como uma solução altamente confiável e exitosa para esta cuestão. Hoje em dia, podemos dizer sem nenhum género de dúvida que o laser capilar é o tratamento mais revolucionário existente no mercado para solucionar a calvície e a alopécia das pessoas. Estes são seus benefícios:

  • Detém a queda do cabelo
  • Penetra no tecido do couro cabeludo estimulando-o
  • Promove a circulação sanguínea aos folículos pilosos
  • O cabelo se cura e se torna mais forte, resistente e com maior volume
Cabelo

Com a terapia a laser não são necessários os incómodos tratamentos baseados em loções, xampus e massagens (além de evitar também a cara cirurgia) cujos resultados são a longo prazo. O laser capilar de baixa intensidade penetra no tecido do couro cabeludo estimulando-o e promovendo a circulação sanguínea até os folículos pilosos. Graças a luz que recebem (fototerapia), se activa o metabolismo das células capilares e sua capacidade de auto-regeneração, os folículos começam um processo de reparação celular que tem como resultado cabelos mais sãos, mais fortes e com mais volume.

Vários estudos e investigações garantem que o laser capilar pára a queda do cabelo, chegando incluso, no caso de alguns pacientes, a recuperar-se parte do mesmo de forma notável.

Seu funcionamento é bem simples: o laser capilar consigue uma forte estimulação do couro cabeludo, melhorando a circulação sanguínea, nutriendo aos folículos pilosos e eliminando ou excesso de DHT (dihidrotestosterona) do bulbo capilar. Actua sobre toda a zona do couro cabeludo, desde a raíz até as pontas, fornecendo todos os nutrientes e vitaminas necessárias para que o cabelo se cure e se torne mais forte, resistente e com maior volume. A fototerapia é a chave de tudo isto, pois sem ela não seria possível a auto-regeneração das células capilares.

Ganhe 5€ de boas vindas Inscreva-se e aproveite agora de 5€ de desconto e muitas outras ofertas