Terapia Laser
Nos últimos tempos, a terapia laser tornou-se uma alternativa eficaz aos métodos habituais em vários âmbitos com especialidade em tratamentos de saúde ou beleza, entre outros. Fazendo um balanço dos problemas capilares que padecem tanto homens como mulheres no mundo inteiro, o laser também se está posicionando como uma solução altamente fiável e exitosa para esta questão. Hoje em dia, podemos dizer sem nenhum tipo de dúvida que o laser capilar é o tratamento mais revolucionário existente no mercado para solucionar a calvÃcie e a alopécia das pessoas. Estes são seus benefÃcios:
BenefÃcios:
- Parar a queda do cabelo
- Penetra no tecido do couro cabeludo estimulando-o
- Promove a circulação sanguÃnea aos folÃculos pilosos
- O cabelo se cura e se torna mais forte, resistente e com mais volume
- Não tem efeito secundário algum
Com a terapia a laser não são necessários os incómodos tratamentos baseados em loções, xampus e massagens (além de evitar também a cara cirurgia) cujos resultados à longo prazo. O laser capilar de baixa intensidade penetra no tecido do couro cabeludo estimulando- o e promovendo a circulação sanguÃnea até os folÃculos pilosos. Graças à luz que recebem (fototerapia), se activa o metabolismo das células capilares e sua capacidade de auto-regeneração e os folÃculos começam um processo de reparação celular que dá como resultado unos cabelos mais sãos, mais fortes e com maior volume.
Vários estudos e investigações demonstraram que o laser capilar pára a queda do cabelo, chegando incluso, no caso de alguns pacientes, a recuperar-se parte do mesmo de forma notável.
Seu funcionamento é bem simples: o laser capilar consegue uma forte estimulação do couro cabeludo, melhorando a circulação sanguÃnea, nutrindo aos folÃculos pilosos e eliminando o excesso de DHT (diidrotestosterona) do bulbo capilar. Actua sobre toda a zona do couro cabeludo, desde a raÃz até as pontas, fornecendo todos os nutrientes e vitaminas necessárias para que o cabelo se cure e se torne mais forte, resistente e com maior volume. A fototerapia é a chave de tudo isso, pois sem ela não seria possÃvel a auto-regeneração das células capilares.