Tratamento capilar – Encontre já soluções para a perda de cabelo. INFO

Terapia Laser

Nos últimos tempos, a terapia laser tornou-se uma alternativa eficaz aos métodos habituais em vários âmbitos com especialidade em tratamentos de saúde ou beleza, entre outros. Fazendo um balanço dos problemas capilares que padecem tanto homens como mulheres no mundo inteiro, o laser também se está posicionando como uma solução altamente fiável e exitosa para esta questão. Hoje em dia, podemos dizer sem nenhum tipo de dúvida que o laser capilar é o tratamento mais revolucionário existente no mercado para solucionar a calvície e a alopécia das pessoas. Estes são seus benefícios:

Benefícios:

  • Parar a queda do cabelo
  • Penetra no tecido do couro cabeludo estimulando-o
  • Promove a circulação sanguínea aos folículos pilosos
  • O cabelo se cura e se torna mais forte, resistente e com mais volume
  • Não tem efeito secundário algum
Olá! Sou Steve e queria contar-lhes sobre o Novo regenerador capilar chamado FOLILASER, em primeiro lugar quero dizer que costumava ter muito cabelo, então percebi que começava a perdê-lo e com isto perdi minha confiança, ao tomar um banho pela manhã, podia ver o cabelo caindo pelo ralo …
Escovas a Laser

Com a terapia a laser não são necessários os incómodos tratamentos baseados em loções, xampus e massagens (além de evitar também a cara cirurgia) cujos resultados à longo prazo. O laser capilar de baixa intensidade penetra no tecido do couro cabeludo estimulando- o e promovendo a circulação sanguínea até os folículos pilosos. Graças à luz que recebem (fototerapia), se activa o metabolismo das células capilares e sua capacidade de auto-regeneração e os folículos começam um processo de reparação celular que dá como resultado unos cabelos mais sãos, mais fortes e com maior volume.

Vários estudos e investigações demonstraram que o laser capilar pára a queda do cabelo, chegando incluso, no caso de alguns pacientes, a recuperar-se parte do mesmo de forma notável.

Seu funcionamento é bem simples: o laser capilar consegue uma forte estimulação do couro cabeludo, melhorando a circulação sanguínea, nutrindo aos folículos pilosos e eliminando o excesso de DHT (diidrotestosterona) do bulbo capilar. Actua sobre toda a zona do couro cabeludo, desde a raíz até as pontas, fornecendo todos os nutrientes e vitaminas necessárias para que o cabelo se cure e se torne mais forte, resistente e com maior volume. A fototerapia é a chave de tudo isso, pois sem ela não seria possível a auto-regeneração das células capilares.

Ganhe 5€ de boas vindas Inscreva-se e aproveite agora de 5€ de desconto e muitas outras ofertas